sábado, 28 de agosto de 2010

Na Hora do Ronco Eu Só Quero a Minha Chupetinha!!!!!

Estavamos nós em Floripa, na casa de grandes amigos. Prole às vésperas de completar dois meses de vida. Não curtia chupeta, mas na hora de dormir ela pegava a chupeta e se entregava aos braços de Morpheu (ainda é assim até hoje...).
Foi bebendo desta idéia, e de fatos que foram acontecendo durante a nova e amável experiência da paternidade, que nasceu o Blues da Chupetinha (Na Hora do Ronco). É um blues bem ratão, arrastadão, saca? A letra ficou assim.



Blues da Chupetinha (Na Hora do Ronco)

Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Eu guardo um segredo que agora conto pra vocês
Só tenho dois mesinhos, mas já perco as minhas roupas de três
Não dou muito trabalho. Só quero mamar pra viver
Não gosto de chupeta, mas na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Eu vivo sem chupeta, mas na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Se eu dou um cagão, papai vem trocar minha fraudinha
Mamãe já nem trabalha. Não diga que a culpa é minha
Não peço muita coisa, mas na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Eu vivo sem chupeta, mas na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Não sei o que é que eu faço pra poder acabar com esse vício
Não sei se é passageiro, mas foi sempre assim desde o início
Parece uma doença! Na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Eu vivo sem chupeta, mas na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Acordo à meia noite. Às três e às sete pra mamar
Só dou uma choradinha e minha mãe vem logo me pegar
Aí de bucho cheio, me preparo pra dormir
É quando a coisa pega... na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Eu vivo sem chupeta, mas na hora do ronco eu só quero a minha...
Chupetinha-nhá-nhá... (2x)
Eu vivo sem chupeta, mas na hora do ronco eu só quero a minha chupetinha


Tenham bons sonhos.

Feio

Nenhum comentário:

Postar um comentário