quarta-feira, 30 de setembro de 2020

A Teta e Suas Facetas


A busca pela perfeição (leia-se padronização) da forma corporal está levando a humanidade a cometer loucuras. Tempos atrás conversando com um ser que considero como filha, ouvi, do auge de seus vinte e poucos anos, a seguinte fala: "Assim que começar a ganhar meu dinheiro, a primeira coisa que farei será colocar silicone..." É certo dizer que nunca vi seu corpo descoberto, mas é notório que possui um belo corpo e uma cabecinha muito legal. Esta fala vinda de uma pessoa que julgo ter uma boa opinião sobre as coisas que realmente são importantes, me deixou incomodado por alguns meses. Certo dia, ruminando o caso cá com meus botões, resolvi escrever algo em homenagem à estes garotos tão mal vistos pela atualidade quando em seu estado natural. E aproveito para deixar registrado que por estes tenho enorme apreço e admiração. Sei que, com isso estou saindo do ambiente "politicamente correto", mas não me recordo de já ter dito algum dia que gostaria de ficar por lá. 😘

Tetas e suas Facetas

Não importa o formato
Redondo, roliço, pontudo ou comprido
Se tem teta todo o resto está resolvido
(E o resto pode até estar meio baleado)

Por ser uma das melhores coisas do universo
Homenagearei com muito carinho e desejo
O supracitado com essas palavras em forma de verso
E poderia até as assobiar em arpejo

Se eles ficam em pé sem segurar um lápis
Ou arriadinho tipo um ovinho frito
Não importa o seu formato, como já dito 
Para mim, de qualquer jeito me causam conflito

Se pudessem falar certamente diriam: "vem nimim, que eu sei que mais que tu ninguém me ama. E digo mais, sei que vou desfrutar de seus prazeres em pé, pendurado numa árvore ou rolando na cama"

Se novinho tem bolão
Os mais velhinhos mais parecem meia arrastão
Sendo bem sincero, para mim pouco importa o tempo de uso
Toda teta tem sua qualidade
Tenho muita admiração por esse trem obtuso
O que eu quero é tudo isso fora do "sultião"

Não sabendo se o assunto lhe agrada
Independente de ser menino, menina, padeiro ou juiz de plantão
como já dizia o velho ditado: "menos vale dois voando do que um na mão"

Os trejeitos com que balança
Faz pirar qualquer caboclo
(Sim! Se gosta, claro...)
Aqueles fartos, grandes e inchados
Ou até mesmo os mais esmirradinhos e meio locos

Uma teta e seus bicos, pra dentro ou pra fora
Possui muito mais valor agora
Do que moeda corrente de alta valorização
Já que sua malemolência pode fazer cair de um bolso até o último tostão

Perante tamanha graciosidade e belezura 
Não há como negar, por toda essa formosura
Que por minha paixão profunda
Só poderia dizer que mais amaria estes
Se tiverem como companheira uma suculenta e bela bunda

Curitiba, 27 de maio de 2019


Revisão de texto e parceria: Gi Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário