terça-feira, 24 de maio de 2011

25 de Maio - Dia da Toalha (Não Entre em Pânico!)

Por todos os confins do demesuradamente inconcebivelmente estonteantemente grande universo é comemorado no dia 25 de maio o Dia da Toalha.



A comemoração é uma homenagem ao autor da saga "O Guia do Mochileiro das Galáxias", Douglas Adams. Adams faleceu em 11 de maio de 2001, aos 49 anos. Duas semanas após a sua morte seus fãs celebraram o primeiro Dia da Toalha na memorável data de 25 de maio para homenagear sua vida e suas obras. A grande importância da toalha para um mochileiro interestelar foi descrita em uma página inteira, por isso a escolha da toalha como tema da homenagem. Para saber mais sobre isso clique aqui.
A pergunta que não quer calar: Duas semanas depois? Bem, isso é uma questão que possivelmente só "42" poderá responder...



 
Dia da Toalha 2010

 

O que eu devo fazer com a toalha no Dia da Toalha?
Leve-a para todos os lugares possíveis e impossíveis que você for durante todo o dia. Caso você pense que será constrangedor portar uma toalha durante o dia em meio às pessoas alheias à vida, ao universo e tudo o mais, lembre-se que você poderá utilizá-la para se esconder destas pessoas. Este tipo de gente age como a Terrível Besta Voraz de Traal, um animal estonteantemente burro que acha que se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você.



Se você é como todos os seres pensantes que se preocupam com coisas além do próprio umbigo e quer saber a resposta sobre a vida, o universo e tudo o mais, então coloque seu Guia do Mochileiro das Galáxias na mochila, segure a sua toalha e NÃO ENTRE EM PÂNICO!


Agradecimentos especiais ao grande amigo e mochileiro intergalático Naza pelas legendas do vídeo.


FONTE:
TowelDay.org
Não Entre em Pânico
Wikipedia.org
Guerrilha Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário