terça-feira, 24 de novembro de 2009

Te Salvando do Mundo Que Você Criou


Em agosto de 2004, logo após iniciar um trabalho voluntário com uma ONG internacional que trata de assuntos ambientais, escrevi a letra da música "Seu Mundo". Esta música, nascida pela nobre parceria com meu irmão Jacózinho, foi o marco zero das minhas criações musicais.


Seu Mundo
Feio

Vou... Sigo o meu caminho
Eu sigo sozinho
Estrada sem fim
E nada me acompanha
Minha vida é cigana
Faço por mim
Sinto o mundo girando
Enquanto vou andando
Abaixo de mim.

Veja as pessoas pesando tanto
Às costas de um mundo cansado e manco
Não quero pesar como eles assim.

Passo os dias lutando
E o mundo girando
Ajudado por mim
Sei que muitos estão na estrada
Afiando suas garras
Também lutando assim

Os dias passam e o futuro vem
As flores floram para o vosso bem
Te salvando do mundo que você criou
Que você criou...

FONTES:
Images: http://images.google.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário