sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sonzeira no Pulso

Final da apresentação de uma super banda de Rock. Ao deixar o palco o baterista joga suas baquetas para a galera... e você pega! Este objeto será guardado com apreço para o resto de sua vida. Esta história pode ter acontecido com você ou com algum conhecido. Certo? Hoje não é mais necessário se estapiar com uma multidão de fãs para conseguir um artefato musical que foi usado por um grande astro e, de quebra, contribuir para causas ambientais.

Astros como Avril Lavigne, John Mayer, Eric Clapton, Keith Richards, Roger Waters, Elvis Cotello, James Hetfield, Robert Trujillo, Jack Johnson, Slash, Jack Black, Steve Vai, Ziggy Marley, entre outros, doaram cordas de seus instrumentos musicais para a empresa Wear Your Music que confecciona pulseiras personalizadas com os artefatos e as comercializa. Todo o lucro obtido com a venda das pulseiras é destinado à instituições de caridade e ONGs escolhidas pelos próprios artistas.


Na página da Wear Your Music é possível checar a relação dos produtos disponíveis: http://wearyourmusic.org/catalog/

Um comentário:

  1. Deixa ver se eu entendi. Ao invés de você querer pegar aquela guitarra que foi jogada pelo Pete Townsed em um provável último show dele com o Roger Daltrey ou seja,o que restou do The Who,você se arranca do show e com os prováveis últimos trocados que lhe restou após pagar uma fortuna para ver o show,você vai e compra umas pulseirinhas que com toda a idoneidade das Ongs vai tudo para as instituições de caridade que nos remeterá relatórios divulgando todos os resultados positivos das operações.
    Se vocês me virem fazendo isso,denunciem. Com certeza não estarei no meu juízo normal.

    ResponderExcluir