quarta-feira, 6 de maio de 2009

Então tá. Lá vai!

Sempre me foi prazeroso compartilhar conhecimento, seja passando ou recebendo. Por algum tempo havia pensado em construir um blog para registrar de maneira mais eficiente dicas, rezenhas, notícias, histórias e afins que tenho por hábito encaminhar para meus amigos. Em uma reunião social recente um grande amigo me perguntou, literalmente do nada, o seguinte: "-Porque você não cria um blog?", como se ele tivesse recebido momentaneamente uma entidade divina (ou não) somente para me indagar isso. Essa idéia ficou remoendo em minha cabeça até que... Ploft! foi. Bem, o resto da história é presumível.

Neste espaço pretendo compartilhar um pouco de tudo do que eu próprio gostaria de ter acesso.
Não há pretensão de alcançar a verdade absoluta.
Não há pretensão de agradar a todos os gostos.
Não há pretensão de que seja um espaço democrático.
Porém, não deixe de opinar e/ou contribuir para o enriquecimento do conhecimento comum.

Um abraço gigante para todos.

Feio

Um comentário:

  1. Começamos muitíssimo bem. :)

    Aproveitando, o "Submarino Amarelo" está emergindo.

    PS.: 'O que é que a divindade tem haver com isso?' :D

    ResponderExcluir