quinta-feira, 7 de maio de 2009

Doação de Gibis

Sabe aqueles exemplares de gibi guardados em casa que a cada vez que olha para eles você se pergunta: O que eu faço com isso?? Bem, seus problemas acabaram! Dê um fim nobre à eles.
Segue abaixo o correio que recebi de uma amiga com a solução. Mensione em comentários caso tenha interesse.


"Queridos amigos,

Vocês devem imaginar como é duro ter que alfabetizar uma criança aos 11, 12, 13 e até 14 anos de idade. Pois é, essa é minha missão na terra, mas para que isso seja um pouco menos penoso estou montando uma gibiteca para consulta e apreciação dos jovens e futuros leitores. Quem tiver gibis em casa, pegando poeira e ocupando espaço, por favor, é a chance de livrar-se desse peso e auxiliar um grupo de 60 crianças. Posso pegar em casa, se for o caso.

Beijo a todos"

Um comentário:

  1. Tenho uma enorme coleção de gibis que está, de fato, "pegando poeira" aqui em casa... Será que a sua amiga ainda estaria interessada? Meu nome é Caio e meu e-mail é caioscardoso@gmail.com . Se pudéssemos fazer um contato seria ótimo! :)

    ResponderExcluir